Pagamento e Envio

Formas de Pagamento

DEPÓSITO BANCÁRIO/TRANSFERÊNCIA.
Há um desconto de 5% para esta forma de pagamento.
Para agilizar a identificação, por favor enviar um e-mail para contato@sarom.com.br informando data, valor e banco onde foi efetuado o depósito/transferência.
Não é necessário enviar cópia do comprovante.
Se você tem pressa em receber a mercadoria, escolha esta opção ou pague com seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO
O prazo é de 7 dias corridos.
Favor imprimir e pagar em qualquer lotérica ou agência bancária até a data de vencimento.
Boletos não pagos serão baixados automaticamente após 15 dias.
Dependendo do horário e do banco onde foi paga a boleta, a CEF leva até 2 dias para dar o aviso de pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO
Em até 6x sem juros, parcela mínima de R$ 50,00.
Aceitamos os principais cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e Diners.
Se você tem pressa em receber a mercadoria, pague sua compra com cartão de crédito ou faça um depósito/transferência.

 

Políticas de Entrega

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega depende do meio de pagamento, do seu CEP e da modalidade de entrega solicitada.
PAC. Após confirmação do pagamento, de 3 a 10 dias úteis para a maior parte do país.
SEDEX. Após confirmação do pagamento, de 1 a 3 dias úteis para as localidades servidas.
e-SEDEX. Após confirmação do pagamento, de 1 a 3 dias úteis para as localidades servidas.

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
Cartão de crédito. A confirmação é imediata após realização do pedido.
Depósito/Transferência. A confirmação se dará após a identificação do depósito/transferência (para agilizar a identificação envie um e-mail com banco, data e valor depositado/transferido. Não é necessário enviar imagem escaneada do comprovante).
Boleto bancário. A confirmação só ocorrerá no dia seguinte ao do pagamento que é quando o banco Itaú emite o aviso.


CORREIOS
O prazo de entrega dos Correios depende do seu CEP e da modalidade de entrega solicitada (PAC, SEDEX ou e-SEDEX).
PAC. De 3 a 10 dias úteis para a maior parte do país.
Pode chegar a 21 dias para algumas localidades no interior da região Norte e Nordeste.
SEDEX. De 1 a 3 dias úteis. Estes serviços não atingem todas as localidades, apesar de servir 85% da população brasileira.
e-SEDEX. De 1 a 3 dias úteis. Estes serviços não atingem todas as localidades, apesar de servir 85% da população brasileira.


IMPORTANTE - CORREIOS
Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima. Situações nas quais isso pode ocorrer:
- Tentativas de Entrega. São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente.
- Áreas consideradas de risco. Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.
- Localidades com menos de 200 mil habitantes (não há entrega domiciliar)
- Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos Correios.