Vaso de Barro

  • R$ 22,60

Calcular Frete

  • Vaso de Barro

Descrição

Anna Beatrice é uma adolescente muito esperta, criativa e que ama descobrir coisas novas. Ela só não imaginava que sua descoberta mais extraordinária começaria exatamente num funeral e que sua vida nunca mais seria a mesma depois daquele acampamento em Richmond.

 

Contando com a ajuda de seu amigo Gary, Anna vai fazer uma viagem no tempo para reunir todas as informações possíveis que a ajudarão a entender como aquela mulher quase sem instrução formal foi capaz de transmitir mensagens tão poderosas e úteis para todas as épocas. Também descobrirá por que ela foi tão querida a ponto de reunir mais de cinco mil pessoas para lhe dar o último adeus.

 

Esta é uma história envolvente que fala sobre o que uma pessoa pode se tornar, não importa quão frágil pareça, quando permite que Deus preencha seu interior. Você vai se admirar com o valioso conteúdo desse frágil vaso de barro que ainda hoje enriquece a humanidade.


Neila D. Oliveira é autora de livros para crianças e adolescentes e trabalha como editora na Casa Publicadora Brasileira. Casada com o designer Levi Gruber, o casal tem dois filhos: Gabriel e Matheus.

 

LEIA UM TRECHO

Capítulo 4 - Funeral no Acampamento

Quase não consegui dormir na noite de domingo para segunda-feira. Assim que o dia clareou, eu já estava em pé, pronta para a cerimônia que aconteceria no acampamento. Tomei o desjejum o mais rápido que pude. Não queria perder nenhum detalhe.


– Quanta gente! – comentei com meu pai, enquanto nos dirigíamos ao lugar em que a cerimônia seria realizada.


– Calcula-se que pelo menos mil pessoas estejam aqui – meu pai falou, dando uma olhada geral. – O anúncio sobre o falecimento da senhora Ellen foi enviado no sábado às igrejas próximas a Richmond. Muitos vieram das cidades ao redor da Baía de San Francisco e até de lugares mais distantes. Mesmo sendo segunda-feira, um bom número fez planos para dar o último adeus a ela.


Olhei em volta, procurando Gary. Achei que seria interessante ficar perto dele. Ah, ali estava ele, com sua família. Pelo visto, ele tinha conseguido acordar antes de mim. Ele usava um terno preto e já estava ocupando um lugar bem à frente, de onde a vista era privilegiada. Vicky me viu e acenou a mãozinha.

 

 

Detalhes do Produto

Formato: 14,0x21,0 cm
Número de páginas: 174
ISBN: 9788534521222
Acabamento: Brochura

 

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Etiquetas: Vaso, de, Barro
Cielo4
Cielo1