Adventismo

  • R$ 71,90

Calcular Frete

Descrição

 

Quarta-feira, 23 de outubro de 1844 era para ser o primeiro dia no Céu. Em vez disso, os crentes adventistas ainda estava na Terra, absortos, em estado de choque e tristeza - motivo de chacota para um mundo incrédulo.

Eles acreditavam que, de acordo com as profecias, Jesus voltaria em 22 de outubro. Ele não voltou. "Será que a Bíblia está errada?", questionou Hiram Edson, expressando a pergunta que assombrava o rebanho ferido. "Não há Deus, Céu, cidade dourada ou paraíso? Tudo são fábulas engenhosamente inventadas?"

Neste livro, George Knight reconta a história do grande desapontamento e investiga a dinâmica vital que tornou o Movimento Milerita um marco histórico para o cristianismo.

Após 170 anos, Jesus ainda não voltou. Depois de analisar os eventos de maneira detalhada, George Knight leva o leitor a refletir em algumas perguntas importantes: O que dizer da certeza do advento? O que pensar do compromisso absoluto com a mensagem e da expectativa gloriosa dos primeiros adventistas? Como manter viva a chama desse movimento? Em que reside a relevância de sua mensagem e missão?

George Knight é o mesmo autor de A Mensagem de 1888Em Busca de Identidade e Para Não Esquecer História

 

Detalhes do Produto

 

Formato: 14,0x21,0 cm
Número de páginas: 
ISBN: 9788534522076
Acabamento: Brochura

 

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Etiquetas: adventismo
Cielo4
Cielo1